Artur Luiz Andrade   |   25/01/2021 10:17   |   Atualizada em 25/01/2021 11:07

Alagev abre inscrições para evento gratuito sobre Mobilidade

O Pop-Up Mobility & Beyond ocorre na quinta-feira, 28 de janeiro, e é gratuito

Divulgação/Lacte
O Pop-Up Mobility & Beyond, terceiro encontro digital e gratuito da trilha L²ACTE², evento promovido pela Alagev, será realizado no próximo dia 28 de janeiro, quinta-feira, às 16h. O encontro terá a participação de profissionais do mercado brasileiro e latino-americano, com o propósito, segundo a entidade, de discutir a mobilidade e deslocamento dos colaboradores em viagens e eventos corporativos e a transformação digital pela qual o segmento passa. As inscrições podem ser feitas em lacte16.com.

O evento terá duração de duas horas e meia e será dividido em três blocos. A primeira parte será dedicada ao tema “Mobilidade: avanços, retrocessos e mudanças de rumo”; na sequência, o bate-papo será sobre “O impacto do 5G. Acelerando a transformação” e o último bloco abordará “As transformações no modelo de trabalho e a viagens corporativas”.

O diretor executivo da Alagev, Eduardo Murad, reforça que há tempos as empresas estavam buscando alternativas e inovações no segmento de mobilidade, e a tecnologia sempre foi um grande aliado desse movimento. “O mercado vem se transformando nos últimos cinco a sete anos, a tecnologia abriu diversas possibilidades de criar experiências, facilitar processos e conectar pessoas. Com a pandemia, tivemos um avanço ainda mais significativo nessa área e, consequentemente, um novo olhar das empresas a respeito do compliance e das necessidades deste segmento. É sobre isso que vamos refletir neste Pop-Up”, diz.

Danielle Almeida Bezerra, professora e consultora em viagens corporativas e coordenadora do setor de viagens do Grupo Ser Educacional; Gabriel Pinto, autor do livro “Passaporte para o Futuro” e fundador da Delorean; Jayro Navarro Junior, diretor de telecomunicações da Intel Brasil; Lilian Lima, cientista social, especialista em gestão pública e gerente de políticas públicas da 99, e Shantala Silva de Souza, turismóloga e travel manager da Prodiel são os nomes já confirmados como speakers do evento.


PRÓXIMOS EVENTOS

Após os Pop-Ups, a trilha L²ACTE² terá sequência com os spark networking (reuniões rápidas de cinco minutos entre buyers e fornecedores), que acontecerão entre os dias 22 e 28 de fevereiro e o Buyers Only Meeting (virtual), além do Expo Lacte, que ficará disponível em plataforma on-line entre os dias 22 de fevereiro e 6 de março. O evento principal acontece nos dias 1º, 3 e 5 de março, em formato híbrido, no conceito de Multi Hub, ou seja, o evento poderá ser realizado em São Paulo ou em qualquer cidade da América Latina e prevê uma agenda variada de conteúdo e networking, cada dia com foco em um tema: Viagens Corporativas, MICE e Mobility and Beyond, respectivamente.

Para mais informações sobre o evento e possibilidades de patrocínio, escreva para eduardo.murad@alagev.orgou giovana@alagev.org, ou ainda, acesse www.alagev.org

Tópicos relacionados