Karina Cedeño   |   18/01/2023 10:46

Volume de reuniões nos EUA já supera níveis pré-pandêmicos

Enquanto o volume de reuniões continua a aumentar, o mesmo acontece com a participação em eventos

Shutterstock
Enquanto o volume de reuniões continua a aumentar, o mesmo acontece com a participação em eventos
Enquanto o volume de reuniões continua a aumentar, o mesmo acontece com a participação em eventos
O volume de reuniões nos Estados Unidos superou, em dezembro do ano passado, os níveis pré-pandêmicos pelo segundo mês consecutivo, com um aumento de 3,1% em relação aos números de dezembro de 2019, de acordo com o relatório mensal do provedor de dados de reuniões Knowland.

No mês passado, a realização de reuniões aumentou 141,5% em relação ao mesmo mês de 2021, em parte devido às variantes do covid-19 que causaram cancelamentos naquele período. No geral, o forte volume de reuniões em comparação com os resultados de 2019 sugere que um retorno à normalidade após o início da pandemia.

“Pelo segundo mês consecutivo, os EUA superaram os volumes de 2019”, comenta a diretora de Produtos da Knowland, Kristi White, no relatório. “O mundo e nossa indústria mudaram irrevogavelmente, mas não podemos mais olhar para trás. É hora de pararmos de falar sobre recuperação e começarmos a olhar para frente para entender melhor como podemos capitalizar o futuro.”

As reuniões corporativas representaram 54,9% de todos os eventos nos EUA em dezembro de 2022, de acordo com a Knowland. Os cinco mercados com maior crescimento em dezembro de 2022, no comparado com o mês anterior, foram Sacramento, Califórnia; Colorado Springs, Colorado; Chattanooga, Tennessee; Grand Rapids, Michigan; e Jacksonville, Flórida, de acordo com o relatório.

Enquanto o volume de reuniões continua a aumentar, o mesmo acontece com a participação em eventos. O relatório da Knowland mostrou que o aumento na média de participantes por evento nos EUA foi de 111 em dezembro do ano passado, em comparação com 99 em dezembro de 2021 e 82 em dezembro de 2019.

Dito isso, o número de participantes pode começar a se estabilizar neste ano, de acordo com o Northstar Meetings Group e o Cvent Meetings Industry Pulse Survey, que descobriu que menos de um terço dos mais de 400 planejadores entrevistados esperam mais participantes em seus eventos nos próximos 12 meses. já que o aumento dos preços e rumores de recessão causam incerteza no mercado.

Tópicos relacionados