Movida

Felippe Constancio   |   03/10/2016 18:20

Por dentro da sala vip da Latam em GRU; veja fotos

Quem viaja a lazer se sente em casa, quem viaja a trabalho se sente no escritório


Felippe Constancio

Inaugurada em outubro de 2014, a sala VIP da Latam no Aeroporto Internacional de Guarulhos é a maior da companhia aérea em toda a América Latina. Com capacidade para 450 pessoas e uma área total de 1,8 mil metros quadrados, o VIP lounge tem dez ambientes e estrutura de sobra: são cerca de 120 banheiros individuais com fraldário, cabines para banhos, espaços para dormir, bar e sala de vídeo game.

Todos os viajantes que embarcarem em assentos de primeira classe ou business em qualquer voo da Latam podem acessar a sala sem custo, assim como qualquer viajante de uma das companhias parcerias da Oneworld. Aos que voltam de viagem com bilhetes da aérea latina nessas condições, também há o acesso nas salas VIP Oneworld espalhadas pelos aeroportos mundo afora.

Àqueles que voam de econômica na Latam ou alguma aérea da aliança, o acesso é permitido mediante uma taxa de US$ 60. O valor de entrada inclui wi-fi e poltronas confortáveis, um buffet de saladas, salgados, lanches, queijos, vinhos, doces e cafés.

Quem viaja a lazer se sente em casa, quem viaja a trabalho se sente no escritório. Há uma ampla sala de reuniões com uma mesa para dez lugares e salas de TV com tomadas para carregar eletrônicos com mais de 50 lugares, que juntas compõem o business center.

Esta é a primeira sala no conceito Latam de color code e mobílias e a maior da linha aérea. Confira fotos do ambiente:

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias