Felippe Constancio   |   19/12/2016 12:11

Alatur JTB oferece seminários on-line sobre viagens corporativas

Para participar da transmissão basta entrar no site da Alatur e solicitar o link de acesso

Krzysztof Urbanowicz/Flickr

A Alatur JTB está lançando seminários educativos on-line sobre viagens corporativas em sua Universidade Corporativa Online – a UCA Online. Promovido em parceria com a West e a Delta Airlines, o projeto de sessões mensais permite ao participante fazer perguntas e acessar o material posteriormente.

Diretor de Clientes e um dos idealizadores do projeto, Sergio Tedesco ressalta o papel dos seminários em trazer mais conhecimento e tecnologia. "Conhecimento porque todos os temas que abordaremos têm grande impacto na gestão de viagens das empresas, agregam valor, pois poderão servir para a tomada de decisão dos gestores de viagens, aliando-se conhecimento profundo do negócio, um dos diferenciais da Alatur JTB. E tecnologia, pois estamos utilizando um canal novo de contato com nossos clientes e o mercado, alinhado à realidade das empresas."

Após a transmissão online, todo o conteúdo fica gravado e é disponibilizado no site da Alatur JTB. Colaboradores da empresa podem acessar o material na intranet.

"Politica de Viagens", primeiro da série de webinars, foi ministrado pelo gerente de Business Solutions Alessandro Silveira. Serão abordados ainda temas como Redução de Custos, Tendências 2017, Eventos, Cartão de Crédito, Qualidade, Online Booking Tools e Produtos.

Para participar da transmissão basta entrar no site da Alatur e solicitar o link de acesso depois de clicar na aba "Tendências e Inovação".

Tópicos relacionados