Movida

Rafael Faustino   |   09/06/2016 13:05

Airbnb lança função para viagens corporativas; veja

O serviço eletrônico de hospedagens baratas Airbnb anunciou o lançamento de uma nova ferramenta para viagens a trabalho.

Reprodução/Airbnb

O serviço eletrônico de hospedagens baratas Airbnb anunciou o lançamento de uma nova ferramenta para viagens a trabalho. É uma reação do app ao crescimento do seu uso para fins corporativos nos últimos meses.

Com a nova função, gerentes, assistentes e outros funcionários podem agendar viagens para seus chefes, colegas ou com outra relação de trabalho. Para os viajantes, não será mais necessário primeiro pagar a estadia e depois repassar o custo à empresa. A cobrança pode ser feita diretamente na conta empresarial do empregador.

Já para as empresas, isso representa a chance de agendar viagens mais baratas do que por meios tradicionais, além de obter uma cobrança mais simplificada e uma visão geral das viagens de todos seus funcionários em uma única tela. Os meios de pagamento também podem ser adicionados rapidamente no aplicativo. Podem ser usados cartões de crédito empresariais ou notas fiscais em nome de quem estiver viajando.

Para utilizar o serviço corporativo, basta acessar o endereço https://www.airbnb.com.br/business-travel e cadastrar o e-mail profissional que será usado no gerenciamento das viagens. Para turbinar o uso do serviço, o Airbnb vai dar R$ 171 em créditos de viagens a todos os funcionários que aceitarem o convite para o serviço.

Divulgação/Airbnb
Exemplo de tela de controle de gastos no Airbnb for Business


Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias