Artur Luiz Andrade   |   08/06/2016 14:18

E-Fácil Plus pretende crescer 40% com novos clientes

Agora estruturada para atender outros consolidadores que não seus acionistas, a plataforma E-Fácil Plus (sociedade da Ancoradouro, BRT, Grupo Picchioni e Wooba) quer crescer pelo menos 40% até o final do ano em segmentação. A estimativa é do diretor executi


Artur Luiz Andrade
Luis Vargas, do Travelport, e Ricardo Lidington, do E-Fácil Plus, em Miami

MIAMI
- Agora estruturada para atender outros consolidadores que não apenas seus acionistas, a plataforma E-Fácil Plus (sociedade da Ancoradouro, BRT, Grupo Picchioni e Wooba) quer crescer pelo menos 40% até o final do ano em segmentação. A estimativa é do diretor executivo, Ricardo Lidington, que na segunda-feira anunciou, durante a Convenção de Clientes da Travelport, em Miami, na Flórida, a parceria estratégica com a empresa de tecnologia. Esse aumento viria dos novos consolidadores e agências que poderão ser atendidas pela E-Fácil Plus.

Segundo Lidington, a Travelport e a E-Fácil Plus são empresas que vivem momentos parecidos no Brasil. "Fizemos um bid muito detalhado e a pontuação da Travelport foi 15% superior à dos concorrentes. A partir disso debatemos internamente questões estratégicas e subjetivas e validamos esse resultado. Nós somos estratégicos para a Travelport, não sei se teríamos esse tratamento nos demais. Há uma avenida enorme aberta para ambas as empresas e vamos ter muitas oportunidade de crescimento juntos", disse Lidington.

Ainda de acordo com o diretor da E-Fácil Plus, "ninguém sobrevive só com um portal". "Somos mais que isso e vamos mostrar, além dessa parceria com a Travelport, por meio de eficiência, atendimento e produtos inovadores".

No segundo semestre deste ano o E-Fácil Plus ganhará uma aba "Operadora", com condições de aéreo, hotéis, locação de carro e serviços para que os agentes de viagens possam criar pacotes dinâmicos. O produto será gerenciado pelas operadoras da Ancoradouro e da BRT.

"Também vamos consolidar hotel e carro de forma bastante forte, como temos no aéreo", contou Ricardo Lidington, que em breve anunciará os novos clientes e também detalhes da expansão da plataforma na América Latina.

Para Luis Vargas, country manager da Travelport no Brasil, o suporte local e a flexibilidade e poder de decisão da equipe no Brasil farão a diferença na parceria. "Temos expertise em toda a América Latina, trabalhamos com consolidadores do México à Argentina e levaremos esse know-how para a E-Fácil Plus. E vice-versa", afirmou.

O Portal PANROTAS viaja a convite da Travelport, com proteção GTA

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Foto de Artur Luiz Andrade

Conteúdos por

Artur Luiz Andrade

Artur Luiz Andrade tem 18728 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Artur Luiz Andrade é editor-chefe da PANROTAS, jornalista formado pela UFRJ e especializado em Turismo há mais de 30 anos.