Artur Luiz Andrade   |   08/06/2016 14:18

E-Fácil Plus pretende crescer 40% com novos clientes

Agora estruturada para atender outros consolidadores que não seus acionistas, a plataforma E-Fácil Plus (sociedade da Ancoradouro, BRT, Grupo Picchioni e Wooba) quer crescer pelo menos 40% até o final do ano em segmentação. A estimativa é do diretor executi


Artur Luiz Andrade
Luis Vargas, do Travelport, e Ricardo Lidington, do E-Fácil Plus, em Miami

MIAMI
- Agora estruturada para atender outros consolidadores que não apenas seus acionistas, a plataforma E-Fácil Plus (sociedade da Ancoradouro, BRT, Grupo Picchioni e Wooba) quer crescer pelo menos 40% até o final do ano em segmentação. A estimativa é do diretor executivo, Ricardo Lidington, que na segunda-feira anunciou, durante a Convenção de Clientes da Travelport, em Miami, na Flórida, a parceria estratégica com a empresa de tecnologia. Esse aumento viria dos novos consolidadores e agências que poderão ser atendidas pela E-Fácil Plus.

Segundo Lidington, a Travelport e a E-Fácil Plus são empresas que vivem momentos parecidos no Brasil. "Fizemos um bid muito detalhado e a pontuação da Travelport foi 15% superior à dos concorrentes. A partir disso debatemos internamente questões estratégicas e subjetivas e validamos esse resultado. Nós somos estratégicos para a Travelport, não sei se teríamos esse tratamento nos demais. Há uma avenida enorme aberta para ambas as empresas e vamos ter muitas oportunidade de crescimento juntos", disse Lidington.

Ainda de acordo com o diretor da E-Fácil Plus, "ninguém sobrevive só com um portal". "Somos mais que isso e vamos mostrar, além dessa parceria com a Travelport, por meio de eficiência, atendimento e produtos inovadores".

No segundo semestre deste ano o E-Fácil Plus ganhará uma aba "Operadora", com condições de aéreo, hotéis, locação de carro e serviços para que os agentes de viagens possam criar pacotes dinâmicos. O produto será gerenciado pelas operadoras da Ancoradouro e da BRT.

"Também vamos consolidar hotel e carro de forma bastante forte, como temos no aéreo", contou Ricardo Lidington, que em breve anunciará os novos clientes e também detalhes da expansão da plataforma na América Latina.

Para Luis Vargas, country manager da Travelport no Brasil, o suporte local e a flexibilidade e poder de decisão da equipe no Brasil farão a diferença na parceria. "Temos expertise em toda a América Latina, trabalhamos com consolidadores do México à Argentina e levaremos esse know-how para a E-Fácil Plus. E vice-versa", afirmou.

O Portal PANROTAS viaja a convite da Travelport, com proteção GTA

Tópicos relacionados