Felippe Constancio   |   22/08/2016 09:34

Vídeo mostra como deve ser o futuro das viagens a trabalho

Atenta às tendências de desenvolvimento de tecnologia voltada ao mobile, a Carlson montou situações em que o viajante ganha conforto e agilidade para se programar. Confira


Youtube CWT

Não foi uma promissora startup do Vale do Silício e muito menos uma gigante como Google ou Microsoft. O vídeo abaixo sobre como a tecnologia vai suprir as experiências dos viajantes no futuro é da Carlson Wagonlit Travel, uma TMC.

Atenta às tendências de desenvolvimento de tecnologia voltada ao mobile, a Carlson montou situações em que o viajante ganha conforto e agilidade para se programar. As simulações vão desde lembretes de voos com sugestão de serviço de quarto para economizar tempo ao itinerário das tarefas de trabalho.

No futuro tem travel manager? Se depender da previsão da Carlson, claro que sim. O personagem veterano em viagens que aparece no vídeo, James, tem seu voo cancelado e Stacie providencia a renovação. O tracking(rastreamento) está na tecnologia, mas quem assevera a segurança é o atendimento individual.

Ao final do vídeo, aparece a frase que já faz parte da realidade: "As linhas que dividem tempo pessoal e de trabalho estão desaparecendo". E a personalização facilitam as viagens. Confira:

Tópicos relacionados