Janize Colaço   |   13/09/2016 13:36

Travelport cria divisão para desenvolver produtos digitais

Travelport criou um novo departamento, a Travelport Digital, para o desenvolvimento de duas aquisições que a empresa fez no ano passado: a Mobile Travel Tecnologies (MTT) e a Locomote.

A Travelport criou um novo departamento, a Travelport Digital, para o desenvolvimento de duas aquisições que a empresa fez no ano passado: a Mobile Travel Tecnologies (MTT) e a Locomote.
Divulgação Travelport

A primeira oferece soluções portáteis de viagens para companhias aéreas e agências de viagens, enquanto a segunda fornece uma plataforma de gestão de viagens a corporações e agências. O departamento será dirigido pelo diretor executivo da Travelport, Bryan Conway.

O diretor comercial, Stephen Shurrock, afirma que “a divisão desempenhará um papel importante para o desenvolvimento de uma gama de produtos e serviços digitais, com um serviço mobile que está sempre conectado”.

Além disso, a Travelport também criou a “Customer and Marketing Organization”, focada em oferecer o melhor serviço e experiência aos clientes da plataforma de comércio de viagens. Tal divisão será comandada por Fiona Shanley, que recentemente foi COO e diretora de mercado da Microsoft Suíça. Ela também liderou a divisão de cartão de crédito da GE Money’s, na Irlanda.

“Na nova posição, Shanley terá a responsabilidade global de desenvolvimento e execução estratégica de produtos e serviços, bem como chefiar o Marketing e a Comunicação da Travelport”, a empresa afirmou em comunicado.


*Fonte: Travel Weekly

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Janize Colaço

Janize Colaço tem 1825 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Colaboração para o Portal PANROTAS