Travelport cria divisão para desenvolver produtos digitais
Travelport criou um novo departamento, a Travelport Digital, para o desenvolvimento de duas aquisições que a empresa fez no ano passado: a Mobile Travel Tecnologies (MTT) e a Locomote.
A Travelport criou um novo departamento, a Travelport Digital, para o desenvolvimento de duas aquisições que a empresa fez no ano passado: a Mobile Travel Tecnologies (MTT) e a Locomote.
A primeira oferece soluções portáteis de viagens para companhias aéreas e agências de viagens, enquanto a segunda fornece uma plataforma de gestão de viagens a corporações e agências. O departamento será dirigido pelo diretor executivo da Travelport, Bryan Conway.
A primeira oferece soluções portáteis de viagens para companhias aéreas e agências de viagens, enquanto a segunda fornece uma plataforma de gestão de viagens a corporações e agências. O departamento será dirigido pelo diretor executivo da Travelport, Bryan Conway.
O diretor comercial, Stephen Shurrock, afirma que “a divisão desempenhará um papel importante para o desenvolvimento de uma gama de produtos e serviços digitais, com um serviço mobile que está sempre conectado”.
Além disso, a Travelport também criou a “Customer and Marketing Organization”, focada em oferecer o melhor serviço e experiência aos clientes da plataforma de comércio de viagens. Tal divisão será comandada por Fiona Shanley, que recentemente foi COO e diretora de mercado da Microsoft Suíça. Ela também liderou a divisão de cartão de crédito da GE Money’s, na Irlanda.
“Na nova posição, Shanley terá a responsabilidade global de desenvolvimento e execução estratégica de produtos e serviços, bem como chefiar o Marketing e a Comunicação da Travelport”, a empresa afirmou em comunicado.
*Fonte: Travel Weekly