Diego Verticchio   |   22/11/2016 17:59

Maringá Turismo contrata back-office da Benner

O Grupo Arbaitman contratou o sistema de gestão da Benner para as três empresas: Maringá Turismo, Central de Eventos e Lemontech (empresa especializada em tecnologia para o segmento de turismo). Segundo o executivo de TI da Maringá Turismo, Alexandre Agostinho, a empresa

O Grupo Arbaitman contratou o sistema de gestão da Benner para suas três empresas: Maringá Turismo, Central de Eventos e Lemontech (empresa especializada em tecnologia para o segmento de turismo). Segundo o executivo de TI da Maringá Turismo, Alexandre Agostinho, a empresa avaliou diversas soluções de back-office disponíveis no mercado nacional antes de escolher o parceiro. “Só depois disso é que entendemos que as soluções apresentadas pela Benner, com total integração das atividades dos pontos de venda, automatização de processos internos e maior acessibilidade às informações, seriam essenciais para acelerar o processo de tomada de decisões e, consequentemente, contribuir para o crescimento do Grupo”.

Segundo o gerente de produtos do Grupo Benner, Aoron Beyer, a intenção com esse projeto é criar uma parceria de longa duração e de benefícios para ambos. “Uma das mais bem conceituadas agências de viagens corporativas do Brasil vai ampliar ainda mais nossa carteira de clientes estratégicos. Esse contrato confirma como estamos empenhados em atingir a liderança em soluções de software e serviços para grandes agências”.

A Maringá Turismo é especializada na gestão de viagens corporativas e atende empresas dos mais variados portes há mais de 50 anos. Atualmente, a empresa tem mais de 600 colaboradores, mais de mil clientes no portfólio, sete escritórios no Brasil e volume de vendas de quase R$ 1 bilhão por ano.

Tópicos relacionados