Movida

Leonardo Ramos   |   23/03/2017 13:26

Amadeus lança plataforma "inovadora" para viagens corporativas; confira

Nomeado Amadeus cytric Travel & Expense, nova ferramenta de viagem promete ser "solução" para o gerenciamento de viagens corporativas no Brasil; conheça

Divulgação/Amadeus
Paulo Rezende, country manager da Amadeus no Brasil
Paulo Rezende, country manager da Amadeus no Brasil
A Amadeus anunciou nesta quinta (23) o lançamento de uma plataforma que considera "inovadora" para o mercado de viagens corporativos brasileiro: trata-se da Amadeus Cytric Travel & Expense, que deve ser divulgado no Lacte, maior encontro da indústria de eventos e viagens corporativas da América Latina que acontece até amanhã (24), em São Paulo.

A nova ferramenta promete ser revolucionária, oferecendo um controle mais eficiente dos gastos de viagem através de um sistema unificado que gerencia todos os preparativos e custos das viagens. Segundo o grupo, é possível economizar até 65% através do gerenciamento de despesas automatizado, e até 20% por meio da ferramenta de reserva corporativa.

Entre as funcionalidades está o planejamento de reservas, prestação de contas e reembolsos, tornando mais prático, segundo a Amadeus, o gerenciamento das despesas dos viajantes corporativos de acordo com as políticas da empresa.

“Estamos muito empolgados com o lançamento da Amadeus Cytric Travel & Expense no Brasil, cujo cenário de Viagens e Turismo em constante expansão transformou o País em um mercado muito importante para a Amadeus”, afirmou o country manager da Amadeus no Brasil, Paulo Rezende.

O produto é lançado “em meio à crescente indústria do turismo, à diversidade de destinos disponíveis e ao número cada vez maior de empresas e profissionais brasileiros viajando ao exterior a negócios”, destacou ainda o diretor e head de Corporate IT Sales, Augusto Ohashi. “Esta é uma solução excelente para o mercado brasileiro, que pode ajudar a aprimorar as experiências de viagens de negócios no país”, finalizou o executivo.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias