Movida

Beatrice Teizen   |   26/10/2017 13:01

Reserve atualiza plataforma e a torna mais intuitiva

Segundo a empresa, o sistema é mais rápido e intuitivo, inspirado no conceito card-based design.

O sistema para controle e gerenciamento de viagens corporativas, Reserve Expense & Travel, acaba de lançar uma nova plataforma. A versão, lançada no início de 2015, foi reformulada e é utilizada por clientes, como CNI, Suzano, Globo.com e Senac.

Divulgação
O novo sistema visa otimizar a interatividade, aumentar o engajamento e potencializar a experiência do usuário
O novo sistema visa otimizar a interatividade, aumentar o engajamento e potencializar a experiência do usuário
“A velocidade das inovações da indústria exige atualizações das ferramentas com uma frequência cada vez maior”, afirma o diretor de Operações do Reserve, Sidney Filho. Segundo a empresa, a nova plataforma é mais rápida e intuitiva, inspirada no conceito card-based design, visando otimizar a interatividade, aumentar o engajamento e potencializar a experiência do usuário.

A home do programa foi desenvolvida no conceito mobile first, sendo totalmente responsiva, com operacionalidade completa em smartphones e tablets, além de desktops de diferentes sistemas operacionais.

“A nova ferramenta será disponibilizada para todos os usuários, que terão suas versões atualizadas ao longo do mês de novembro”, esclarece o presidente da companhia, Luís Vabo. “Nossos clientes poderão fazer um tour virtual por meio de um tutorial disponível no próprio sistema”, complementa Vabo.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias