Karina Cedeño   |   27/02/2018 16:11

Ferramenta Cytric, da Amadeus, apresenta novas funcionalidades; saiba mais

A tecnologia permite a redução de gastos em até 20%

Emerson Souza
Interface da ferramenta, apresentada durante o Lacte
Interface da ferramenta, apresentada durante o Lacte
A Amadeus apresentou, durante o Lacte 13, novidades em sua ferramenta Cytric Travel & Expense, voltada a viagens corporativas. Entre as inovações, está a integração com o Outlook, que permite ao usuário visualizar, no próprio calendário do Outlook, o preço da viagem para determinado destino/data, reservando no próprio programa. Dessa forma, a equipe que vai viajar - e, principalmente, o gestor - pode ver no próprio calendário em quais dias será mais barato fazer aquela viagem e, assim, agendar as reuniões nas que oferecem as menores tarifas.

A ferramenta também conta com a opção App Cloud, por meio da qual é possível agregar ao planejamento da viagem opções adicionais, como transfer, por exemplo. “A plataforma também alerta se as compras feitas estão fora da política de viagens e dispõe de um campo para que o comprador justifique o desvio”, conta o head de Soluções Corporativas da Amadeus, Leandro Bonfranceschi.

Há outras funcionalidades envolvidas, como o aviso do valor da penalidade a ser paga em caso de cancelamento de reservas e se o viajante tem direito a bagagem, bem como informações sobre eventos que estão sendo realizados no destino da viagem, para que os gestores e viajantes saibam se isso poderá interferir na disponibilidade de quartos e passagens aéreas.

“A Cytric contribui para uma redução de até 20% nas viagens corporativas e tem uma interface completamente intuitiva, facilitando a tomada de decisões", conclui o head de Soluções Corporativas da Amadeus.

Além dessa novidades, há a integração da plataforma com a ferramenta de CRM da Salesforce, proporcionando total visibilidade aos gestores quanto ao retorno do investimento para cada conta e facilitando o alinhamento do programa de viagens aos objetivos estratégicos das empresas.

Tópicos relacionados