Movida

Beatrice Teizen   |   22/02/2018 13:01

Tecnologia ajuda viajante a seguir compliance da empresa

É importante que os provedores ouçam as necessidades dos viajantes para aprimorar as ferramentas.

Fornecedores de tecnologia para viagens afirmam que quanto mais transparente for a jornada, mais os viajantes vão querer estar dentro do compliance das políticas de viagens da empresa. Por isso é muito importante que eles ouçam as necessidades dos viajantes para saber como aprimorar as ferramentas.

Dreamstime
A segurança do colaborador, no entanto, ainda precisa ser o centro de toda a inovação no setor. “O objetivo final de qualquer programa de viagens corporativas é manter os funcionários seguros, e os fornecedores precisam ter isso em mente ao desenvolver novas tecnologias”, afirma o vice-presidente de Fornecimento Global da Egencia, Andrew Dyer.

Mesmo com a General Data Protection Regulation (GDPR) no horizonte, ainda há espaço para os fornecedores colaborarem. “A GDPR mudará muito a forma de processamento dos dados, mas abrirá oportunidade para que as empresas pensem como lidam com as informações dos viajantes”, opina o CEO do aplicativo Conichi, Max Waldmann.

“Os viajantes querem saber que seus dados estão sendo utilizados com segurança e sabedoria. Então, embora que os fornecedores não quebrem as leis de proteção de dados, isso nos tornará mais conscientes de como usamos essas informações que coletamos”, diz o diretor geral de Hospitalidade e Digital da Travelport, Niklas Andreen.

Cada empresa tem uma definição diferente de personalização, seja uma experiência de alto toque, com muita interação humana, ou um ambiente com pouco contato, onde os viajantes podem fazer tudo usando apenas seus dispositivos móveis. Mas a inteligência artificial tem um enorme potencial na criação de experiências mais personalizadas, já que identifica o comportamento de quem viaja.


*Fonte: Buying Business Travel

conteúdo original: http://bit.ly/2CdcRuq

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias