Victor Fernandes   |   19/03/2018 14:35

Cabify e Argo fecham parceria focada no corporativo

A parceria permitirá aos clientes da Argo ter disponível, em uma única tela, todas as informações necessárias para chamar um motorista parceiro da plataforma e outras de sua viagem corporativa

Jhonatan Soares
A Cabify firmou parceria com a Argo Solutions que permitirá aos clientes da Argo ter disponível, em uma única tela, todas as informações necessárias para chamar um motorista parceiro da plataforma e outras de sua viagem corporativa.

"A integração da Cabify com a plataforma da Argo gera uma experiência e facilidade para os colaboradores das empresas. Estamos cada vez mais investindo no mercado corporativo, tanto que já temos mais de três mil empresas utilizando nossos serviços no Brasil", pontuou a gerente de Crescimento da Cabify no Brasil, Jordana Souza.

O usuário pode solicitar o serviço corporativo da Cabify por meio da Moov, plataforma da Argo que reúne diversos serviços de mobilidade. A Moov disponibiliza informações certificadas sobre o deslocamento, como valores, tempo de espera, disponibilidade e tipos de veículos oferecidos. O usuário também pode gerar recibos integrados com a plataforma e o sistema de sua empresa, tornando o processo de comprovação de despesas automático.

"É muito importante termos uma empresa como a Cabify integrada à nossa plataforma, bem como é fundamental que a ferramenta de gestão garanta a visualização de todas as despesas da viagem ou deslocamento profissional. Desta forma, o Argo Moov permite o gerenciamento das corridas feitas com a Cabify", explicou o COO da Argo Solutions, Gabriel Barreiros.

Tópicos relacionados