Movida

Karina Cedeño   |   13/04/2018 12:38

Argo Solutions lança plataforma colaborativa de conhecimento

A novidade tem como objetivo oferecer maior suporte aos clientes 

Reprodução
A tecnologia permite o esclarecimento de dúvidas
A tecnologia permite o esclarecimento de dúvidas
A Argo Solution anunciou o lançamento da Argo Wiki (www.argo.wiki.br), plataforma colaborativa que disponibiliza o esclarecimento de dúvidas sobre o seu sistema.

Por meio da plataforma, o usuário da Argo Wiki pode fazer buscas por meio de palavras-chave para encontrar informações sobre funcionalidades, políticas e processos da ferramenta Argo. A iniciativa tem como objetivo ajudar os usuários a a se prepararem melhor para utilizarem o sistema, potencializando suas experiências com a ferramenta.

“A ideia de criar a plataforma surgiu da necessidade de dar um maior suporte ao nosso cliente, com o desenvolvimento de um FAQ, com respostas às perguntas feitas com maior frequência pelos usuários”, explica o COO da Argo Solutions, Gabriel Barreiros.

A Argo Wiki é voltada aos colaboradores da empresa, aos resellers (consultores, administradores da ferramenta e equipe comercial) e aos gestores de viagem que utilizam o Argo Viagens e o Argo Despesas.

“O Argo é um sistema robusto, com grandes possibilidades de alcance e aproveitamento. Ele conta com cerca de 500 políticas, que, com parametrizações, podem chegar a duas mil combinações, e mais de 70 fornecedores. Para que suas funcionalidades consigam facilitar e automatizar diversos processos, é fundamental que o conhecimento seja registrado e esteja ao alcance de todos, possibilitando constante atualização e rapidez no esclarecimento de dúvidas”, afirma Barreiros.

Colaborativo, o Argo Wiki permite o registro de contribuições, comentários e sugestões em todos os conteúdos que disponibiliza. Todas as mensagens são analisadas pelo time de moderadores, formado por profissionais da equipe de gestão do conhecimento da Argo Solutions.

A novidade é mais uma iniciativa do Argo School (www.useargo.com/argo-school) e tem como objetivo a formação de profissionais mais capacitados e preparados para o mercado.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias