Movida

Karina Cedeño   |   27/08/2018 09:36

Nova ferramenta permite melhor gerenciamento do programa de hotéis

A solução estará disponível primeiro para os clientes Sabre


Reprodução / Pixabay
As mudanças nas opções de reserva criaram um desafio para os compradores de viagens, que devem lidar com reservas fora do canal
As mudanças nas opções de reserva criaram um desafio para os compradores de viagens, que devem lidar com reservas fora do canal
A empresa Fare Audit lançou, em parceria com o Sabre, o Índice de Desempenho de Viagens de Negócios (BTP Index), solução que permite aos gestores de viagens e suas TMCs melhorarem o gerenciamento do programa de hotéis por meio de taxas de adesão.

A solução agrega reservas e dados de todas as fontes disponíveis, como GDS, cartão de crédito, relatórios de despesas, taxas negociadas e outros indicadores de desempenho. Os dados fornecem aos gestores uma visão abrangente das taxas de hotéis vinculadas a seus programas e permitem que suas TMCs realizem o gerenciamento estratégico.

“Os gestores de viagens há muito se sentem confusos quando se trata de conciliar dados de reservas de hotéis diferentes. Agora, pela primeira vez, estes profissionais e as empresas de gerenciamento de viagens podem avaliar adequadamente o verdadeiro custo dos viajantes corporativos que reservam fora dos canais estipulados”, destaca o presidente e CEO da BTP Index, Fernando Avila. A empresa espera que os gestores de viagens tenham um aumento de 20% na economia e uma redução no tempo de negociação do hotel.

“O hotel é um componente crítico de qualquer programa de viagens corporativas, e não apenas porque gera economia, mas principalmente porque é uma das maneiras mais eficazes de conhecer o itinerário dos viajantes e garantir sua segurança durante todas as etapas de sua jornada", comenta o gerente geral de Serviços de Viagens de Negócios da Sabre Hospitality Solutions, Rande Gross.

A solução estará disponível primeiro para os clientes Sabre que usam o produto de RFP de hotel, e nos próximos meses adicionará outros canais de clientes.


*Fonte: Buying Business Travel

conteúdo original: https://bit.ly/2MMueqI

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias