Karina Cedeño   |   29/10/2018 12:42

Tour House lança ferramenta de gestão de eventos; conheça

A ferramenta estará disponível inicialmente para clientes da TMC e pode ser estendida ao mercado corporativo como um todo

Jhonatan Soares
O presidente da Tour House, Carlos Prado, e o diretor da Tour House Eventos, Mateus Passos
O presidente da Tour House, Carlos Prado, e o diretor da Tour House Eventos, Mateus Passos
A Tour House realizou hoje, no Pullman São Paulo Ibirapuera (SP), o lançamento oficial de sua ferramenta Single Point of Event Controller (Spec), que faz a rastreabilidade e o gerenciamento de eventos.

Estiveram presentes gestores de eventos, analistas e especialistas em marketing e em viagens e eventos corporativos, além de empresas como Unilever e Roche.

Entre os seus diferenciais, a nova ferramenta oferece ao usuário um diagnóstico completo e acompanhamento de todo o processo comercial, como a gestão de dados sobre o tamanho do evento e status do contrato (orçamento, aprovação, pagamento efetuado ou evento cancelado), além de mostrar o quanto será economizado na negociação com os fornecedores.

“Entre os benefícios oferecidos pela Spec, estão o acompanhamento do budget, controlando investimentos em eventos e ações pertinentes aos negócios da empresa, a potencialização das negociações com fornecedores, segmentando os custos por cada um deles, além da rastreabilidade e da economia gerada”, comenta o diretor da Tour House Eventos, Mateus Passos, destacando a usabilidade da ferramenta.

“Queremos ‘elevar a régua’ da gestão de eventos, contribuindo para que as empresas aumentem a qualidade de seus serviços, enquanto aliamos a expertise humana às praticidades que a ferramenta oferece”, comenta o presidente da Tour House, Carlos Prado. A ferramenta Spec está disponível inicialmente para clientes da TMC, e a possibilidade de estendê-la ao mercado está em análise.

O evento também contou com a participação da proprietária da Evento Único, Roberta Nonis, que palestrou sobre os benefícios de uma gestão de eventos estratégica.

Tópicos relacionados