Movida

Danilo Teixeira Alves   |   18/01/2019 11:05

Reserve anuncia Petrobras como cliente de expense management

Petrobras é a nova cliente do sistema Reserve Expense & Travel.

Divulgação/Reserve
280 mil usuários da Petrobras acessam a plataforma Reserve de gestão de despesas
280 mil usuários da Petrobras acessam a plataforma Reserve de gestão de despesas
A Petrobras licenciou e contratou a implantação e operação do sistema Reserve Expense & Travel, que é desenvolvido e operado pela Reserve. No escopo do contrato, que engloba todos os Estados brasileiros e alguns países, estão incluídos um pacote de customizações, implantação descentralizada e treinamento de usuários multiplicadores.

"Depois de minuciosa análise comparativa entre sistemas nacionais e estrangeiros, a Petrobras selecionou, em concorrência, uma solução 100% nacional", explicou o presidente do Reserve, Luís Vabo. "Nossa obstinação com a experiência do usuário e preços competitivos foram diferenciais importantes para a decisão da empresa”, disse.

Os investimentos em P&D e a taxa de aderência da plataforma da família de sistemas Reserve, foram fatores que também pesaram na escolha, permitindo controlar e reduzir todo tipo de despesa em suas operações.

"Iniciamos a implantação do sistema na Petrobras no início do segundo semestre de 2018", comentou o CCO do Reserve, Sergio Monteiro, responsável pela prospecção e contratação da companhia. "Cumprimos o desafio de realizar o Go Live em 30 dias, para 280 mil usuários do sistema."

“Os quase 300 mil usuários da Petrobras poderão ser um milhão de pessoas um pouco mais à frente”, afirma Sidney Lima Filho, COO do Reserve. “Nossa plataforma é robusta e escalável, compatível com massas de dados deste porte”, completa.

O Reserve montou uma operação personalizada para a operação do sistema para a Petrobras, incluindo atendimentos de primeiro, segundo e terceiro níveis, com atendentes de suporte, supervisores, coordenadores e gerentes dedicados à conta Petrobras.
Esta empresa apoia o Fórum PANROTAS 2019

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias