Marcos Martins   |   28/06/2019 09:21

Pmweb e Oracle Hospitality anunciam parceria de integração

Com o acordo, haverá integração do Oracle Opera junto com o Pmweb CRM para levar soluções de CRM para hotéis globais e oferecer flexibilidade


Divulgação
Ana Carolina Fusquine, da Pmweb, e Amy Secches, da Oracle Hospitality
Ana Carolina Fusquine, da Pmweb, e Amy Secches, da Oracle Hospitality
As empresas Pmweb e Oracle Hospitality anunciaram uma parceria para promover a integração do Oracle Opera junto com o Pmweb CRM. O objetivo é expandir a zona de atuação para levar soluções de CRM para hotéis globais. Um piloto já foi implementado em uma rede brasileira e outras duas redes hoteleiras estão em vias de implementação do sistema.

“Há muito tempo buscávamos essa integração com um player global, então, é uma parceria muito importante para nós”, afirma a vice-presidente da unidade de Hotéis da Pmweb, Ana Carolina Fusquine. A homologação do Pmweb CRM junto com o Oracle Opera permitirá que os clientes tenham mais flexibilidade na hora de contratar as soluções tecnológicas para suas empresas.

“O cliente poderá contratar o que precisa, de acordo com suas necessidades. No caso do CRM da Pmweb, por exemplo, basta comprar a interface, que é automatizada e, portanto, com integração simples e rápida”, explica a sales director da Oracle Hospitality, Amy Secches.

A integração abrange todas as versões disponíveis do Opera (Opera On Premise, Opera Property Cloud e Opera Cloud). A estimativa é que, para qualquer uma das plataformas, tudo esteja rodando em até 40 dias.

Tópicos relacionados