Isabella Tagliapietra   |   27/06/2019 15:46

Delta investe em Apple Business Chat para assistência on-the-go

A companhia aérea será a primeira a investir nessa plataforma, utilizando a mesma para melhorar a comunicação entre empresa e cliente on-the-go


Divulgação
A extensão pode ser usada por clientes que tenham celulares IOS
A extensão pode ser usada por clientes que tenham celulares IOS
A Delta se tornou a primeira companhia aérea a usar o aplicativo Messages via Apple Business Chat. Essa opção de troca de mensagens usando um dispositivo com o sistema operacional iOS permite que os clientes se conectem a um representante da Delta para receber assistência em trânsito ou com um Delta Virtual Assistant para receber respostas rápidas às perguntas mais frequentes.

Com previsão de expansão geral até o fim do ano, a nova ferramente será conectada ao Fly Delta. A iniciativa também permitirá acessos dos clientes on-the-go, utilizando a interface "Need Help", no site delta.com.

"Queremos nos conectar aos nossos clientes onde eles estiverem, e muitos nos disseram que preferem o sistema de mensagens a outros canais como telefone, e-mail ou redes sociais", disse o vice-presidente de Vendas de Reservas e Atendimento ao Cliente, Tori Forbes-Roberts. "A troca de mensagens é rápida, fácil e permite que nossos passageiros se conectem conosco a qualquer momento. As mensagens ficarão armazenadas e permanecerão disponíveis para que os eles tenham acesso à Delta quando mais precisarem."

Com a nova plataforma, a empresa espera reduzir o tempo de espera nos canais de comunicação. Além do novo investimento, os clientes encontrarão respostas de perguntas bases pelo Virtual Assistant e podem pedir um especialista de reservas a qualquer momento.

"Queremos que os nossos passageiros se sintam no controle total de sua experiência com a Delta, e que saibam que estamos a apenas um clique quando precisarem de nós", afirmou a vice-presidente de Canais de Distribuição e Digitais da Delta, Rhonda Crawford.

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