Beatrice Teizen   |   15/07/2019 12:24   |   Atualizada em 15/07/2019 12:54

Amadeus fecha parceria com TMC com foco social

Amadeus fecha parceria com Key Travel, empresa de gestão de viagens dedicada às necessidades de instituições humanitárias, acadêmicas e de cunho religioso. Veja mais

A Amadeus acaba de anunciar uma parceria com a Key Travel, empresa de gestão de viagens dedicada às necessidades de instituições humanitárias, acadêmicas e de cunho religioso. O negócio prevê renovação de seu acordo de distribuição global e a adoção de soluções tecnológicas para todos os viajantes da TMC.

Unsplash
Com mais de 600 funcionários trabalhando em 11 países, a Key Travel ajuda seus clientes a superarem as complexidades e desafios de suas demandas por viagem exclusivas. Este acordo fornecerá amplitude de conteúdo oferecido pela Amadeus Travel Platform a um grupo único de viajantes, incluindo as principais agências de ajuda e desenvolvimento, liderando organizações baseadas na fé e mais de 150 universidades globalmente.

Os clientes da TMC terão acesso a soluções, incluindo o Amadeus Mobile Messenger, que fornece assistência em tempo real e gerenciamento de disrupção, e o Amadeus Altéa Reservation, que dá acesso a última disponibilidade de assentos. Isto é particularmente útil para os clientes que trabalham em ajuda internacional, que são mais propensos a viajar para áreas afetadas pela instabilidade política, com planos de viagem que mudam, muitas vezes, em curto prazo.

"A missão da Key Travel é reduzir custos e a complexidade para aqueles que viajam para fazer o bem. O acordo com a Amadeus nos dá a tecnologia certa para cumprir nossa missão. Estamos ansiosos para aprofundar nossa parceria nos próximos meses", diz o CEO da agência de viagens corporativas, Saad Hammad.

Tópicos relacionados