Beatrice Teizen   |   06/09/2019 10:44

Hertz fecha acordo com Amadeus para distribuir inventário

A Amadeus anunciou um novo acordo com a Hertz Corporation para fornecer às agências de viagens e viajantes acesso total ao inventário da empresa em suas marcas

Divulgação
Hertz terá acesso ao conjunto de produtos de mídia digital e inteligência de negócios da Amadeus
Hertz terá acesso ao conjunto de produtos de mídia digital e inteligência de negócios da Amadeus
A Amadeus anunciou um novo acordo com a Hertz Corporation para fornecer às agências de viagens e viajantes acesso total ao inventário da empresa em suas marcas Hertz, Dollar, Thrifty e Firefly. Os consultores de viagens terão ao alcance aproximadamente 10,2 mil localidades corporativas e franqueadas da Hertz em toda a América do Norte, Europa, Caribe, América Latina, África, Oriente Médio, Ásia, Austrália e Nova Zelândia.

"Nosso objetivo na mobilidade é ajudar os provedores de aluguel de carros a personalizarem as suas ofertas da forma mais dinâmica possível e a distribuir o seu conteúdo e tarifas por meio do Amadeus Travel Platform com flexibilidade e rapidez”, afirma o líder de Mobilidade e Seguros da empresa, Peter Altmann.

Com o acordo, a Hertz terá acesso ao conjunto de produtos de mídia digital e inteligência de negócios da Amadeus para reduzir custos e melhorar a gestão de frotas. O Amadeus Revenue Integrity processará as reservas da empresa de locação para identificar potenciais duplicidades e reservas não produtivas, o que permitirá liberar o inventário que não será alugado e revendê-lo.


Tópicos relacionados