Movida

Beatrice Teizen   |   31/10/2019 13:51   |   Atualizada em 31/10/2019 13:57

Connect emite 20 mil bilhetes em conformidade com LGPD

A ASG Technologies Group firmou parceria com a Tech Travel, que lançou o Connect, motor gerenciamento de programas de viagens a negócios em conformidade com LGPD

A ASG Technologies Group, empresa de software global, acaba de firmar uma parceria com a Tech Travel, startup brasileira que lançou o Connect, primeiro motor de gerenciamento de programas de viagens a negócios criado em conformidade com as exigências da Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD). O sistema já emitiu mais de 20 mil bilhetes de viagens para clientes de todo o Brasil durante os três primeiros meses de operação.

Pixabay
O sistema já emitiu mais de 20 mil bilhetes para clientes de todo o Brasil durante os três primeiros meses de operação
O sistema já emitiu mais de 20 mil bilhetes para clientes de todo o Brasil durante os três primeiros meses de operação
“Um desafio ainda bastante latente no mercado de viagens corporativas é organizar e garantir a segurança das informações. Estamos muito felizes em fazer parte do desenvolvimento do Connect, um serviço criado em acordo com as demandas de proteção e armazenamento de dados sensíveis”, afirma o gerente geral da ASG Technologies para a América Latina, Paulo Padrão.

O motor de análise da Tech Travel permite a gestão completa e centralizada de todas as etapas de compra, reserva, análise e acompanhamento de viagens a trabalho. Com todos os artigos da LGPD embarcados, o sistema consegue sinalizar campos e informações sensíveis à nova legislação, permitindo a consulta dos artigos do regulamento dentro da própria plataforma, bem como de leis relacionadas.

O suporte da solução de Data Intelligence da ASG Technologies permitiu à Tech Travel desenvolver a estratégia de armazenamento cauteloso dos dados sigilosos dos consumidores e empresas (como nome, endereço, telefone, CPF etc.) em um centro seguro e automatizado, além de garantir mais agilidade nas tratativas das informações pessoais requeridas pela LGPD.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias