Beatrice Teizen   |   28/10/2019 16:24

HRS lança plataforma de pagamento para clientes corporativos

A HRS acaba de lançar sua nova solução de pagamento para hotéis corporativos. O Invisible Pay vem para ajudar no antigo desafio de reservar viajantes imediatamente

A HRS acaba de lançar sua nova solução de pagamento para hotéis corporativos. O Invisible Pay vem para ajudar no antigo desafio do setor de reservar viajantes imediatamente, automatizando processos de cobrança demorados. Com o serviço, a satisfação e a reserva dos viajantes podem ser conciliadas com a política de viagens.

HRS
Muitos viajantes enfrentam dificuldades na hora do pagamento na recepção do hotel e no relatório de despesas após o retorno. A novidade põe fim às ineficiências, vinculando o processo de pagamento à plataforma da HRS.

"Temos usado soluções de pagamento integradas nos últimos anos e agora sabemos exatamente o que é importante em termos de compliance. Para os clientes que as utilizam, observamos um aumento na conformidade do hotel (reservas dentro da política de viagens) em média de 23%”, diz o CEO da HRS, Tobias Ragge.

Os hotéis também se beneficiarão com processos de dados seguros que minimizam a carga de seus próprios departamentos financeiros. A empresa apresentará o Invisible Pay na GBTA Europe Conference, em Munique, de 19 a 21 de novembro, e também no HRS Corporate Lodging Forum em Paris, em 28 de novembro.

Tópicos relacionados