Beatrice Teizen   |   22/11/2019 11:52   |   Atualizada em 25/11/2019 17:45

Argo lança nova versão de sua plataforma de conhecimento

A Argo Solutions anuncia a nova versão da Argo Wiki, sua plataforma de conhecimento e fonte on-line de informações e conteúdo para facilitar a rotina dos usuários


Arquivo PANROTAS
Alexandre Arruda, da Argo Solutions
Alexandre Arruda, da Argo Solutions
A Argo Solutions anuncia a nova versão da Argo Wiki, sua plataforma de conhecimento e fonte on-line de informações e conteúdo que visa facilitar a rotina dos usuários Argo. Além de um layout totalmente reformulado, incluindo novos vídeos, posts e categorias de conteúdos para fornecer uma experiência simplificada e segmentada, a Argo Wiki também está em um novo endereço web.

Com layout, mais simples e amigável, a versão atualizada apresenta outras novidades, como:

  • Nova busca, com filtros de “perfil”, de maneira a segmentar o conteúdo apresentado;
  • Novas categorias, pensando na jornada de cada usuário dentro do sistema Argo;
  • Disponibilidade em espanhol

“Entre janeiro e setembro de 2019, tivemos um crescimento de mais de 700% no número de acessos e, como consequência direta, reduzimos em mais de 20% os chamados de dúvidas e configurações abertos com o nosso time de suporte”, afirma o CEO da Argo Solutions, Alexandre Arruda.

Divulgação
Nova versão da plataforma Argo Wiki
Nova versão da plataforma Argo Wiki
Um dos pontos de destaque no processo de atualização e otimização da Argo Wiki é o fato do time de Gestão do Conhecimento produzir conteúdo baseado em dúvidas dos usuários que são coletadas em diversos canais, como chamados de suporte, e-mails e questionamentos em webinars e treinamentos.

Tópicos relacionados