Marcos Martins   |   14/11/2019 15:40
Atualizada em 15/11/2019 12:49

Tecnologia pode ajudar o agente nas vendas; leia artigo

Segundo o VP de Marketing e Vendas para América Latina da Universal Parks & Resorts, Marcos Paes de Barros, é necessário que o agente use a tecnologia a seu favor


Emerson Souza
Marcos Paes de Barros, da Universal, fala sobre o tema
Marcos Paes de Barros, da Universal, fala sobre o tema
A tecnologia não vai acabar com a profissão do agente de viagens, é o que afirma o afirma o vice-presidente de Marketing e Vendas para América Latina da Universal Parks & Resorts, Marcos Paes de Barros. Em artigo especial para a PANROTAS, o executivo argumenta que os avanços digitais não irão extinguir aqueles que sabem utilizar as novas ferramentas a seu favor.

O sentido de "tecnologia" mencionado no texto se refere a um cenário mais amplo, que envolve aplicativos, redes sociais, buscadores e outros sistemas. E entre as centenas de sites disponíveis, o agente pode assumir a função de curador de todo esse conteúdo, de maneira que facilite a vida do seu cliente.

Outros pontos importantes mencionados incluem a necessidade de estar cada vez mais capacitado e focar não no fechamento da venda, mas no processo que leva até o fechamento.

Leia o texto na íntegra abaixo:

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Marcos Martins

Marcos Martins tem 2880 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Colaboração para o Portal PANROTAS