Movida

Rodrigo Vieira   |   02/12/2019 17:45   |   Atualizada em 02/12/2019 17:57

SAP Concur lança nova parceria com a Academia de Viagens

Contratantes das soluções da fornecedora de tecnologia poderão contar com a consultoria especializada da Academia para harmonizar o processo de instalação


Emerson Souza
Viviânne Martins e Patricia Thomas, da Academia de Viagens Corporativas
Viviânne Martins e Patricia Thomas, da Academia de Viagens Corporativas
SAP Concur e Academia de Viagens agora são ainda mais parceiras. As empresas que contratarem as soluções da fornecedora de tecnologia poderão contar com a consultoria especializada da Academia para harmonizar o processo de instalação aos usuários de on-line booking tools (OBTs) e ferramentas de gestão de despesa.

"Muitas empresas contratam essas ferramentas mas têm dificuldade de mostrar a seus executivos como usá-las. Não basta comprar um sistema de reserva on-line e de gestão de despesas, é preciso saber utilizá-los", explica a diretora da Academia de Viagens Corporativas Patricia Thomas. "Portanto, ajudamos a preparar o terreno para mostrar a essas empresas a melhor maneira de tirar proveito das ferramentas de ponta da SAP Concur."

A SAP Concur sugerirá a expertise da Academia de Viagens corporativas a novos contratantes de suas ferramentas. A parceria foi anunciada hoje durante o Abroad Mice São Paulo.

Para mais informações: patricia@academiadeviagens.com.br

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias