Juliana Monaco   |   02/12/2019 12:07   |   Atualizada em 05/12/2019 12:15

Abroad Mice premia parceiros de longa data; veja fotos

O Abroad Mice São Paulo, realizado nesta segunda-feira (2), premiou as empresas que desenvolvem o mercado de viagens e eventos corporativos desde 2010.


Emerson Souza
Empresas parceiras receberam o prêmio durante o Abroad Mice, realizado hoje no Hotel Pullman Vila Olímpia (SP)
Empresas parceiras receberam o prêmio durante o Abroad Mice, realizado hoje no Hotel Pullman Vila Olímpia (SP)
Em mais uma edição do Abroad Mice realizada em São Paulo, a Academia de Viagens Corporativas premiou as principais parceiras do evento, companhias como a PANROTAS, que se destacam no desenvolvimento do mercado de viagens e eventos corporativos desde 2010, ano de inauguração do roadshow. “Apostar no desenvolvimento das agências de viagens é acreditar no desenvolvimento de um mercado melhor. Por isso estamos premiando as empresas que representam todos os nossos 121 parceiros”, afirma a diretora da Academia de Viagens Corporativas, Viviânne Martins.

As 13 empresas reconhecidas estão pelo menos há sete anos em parceria com o Abroad Mice nestes dez anos da realização do evento. São elas: Accor, Alagev, American Airlines, Atlantica Hotels, Best Western Hotels & Resorts, Gol Linhas Aéreas, Grand Hyatt São Paulo, Hyatt International, Grupo R1, IHG Hotels & Resorts, MSC Cruzeiros do Brasil, PANROTAS Editora e Royal Palm Hotels & Resorts. Representantes Alagev não puderam comparecer por reunião externa.

Emerson Souza
Quem representou a PANROTAS foi a diretora de Marketing da empresa, Heloisa Prass
Quem representou a PANROTAS foi a diretora de Marketing da empresa, Heloisa Prass

AO MESTRE, COM CARINHO


Emerson Souza
Além da premiação dos parceiros que estão há pelo menos sete dos dez anos de Abroad Mice, professores e palestrantes que colaboram com a Academia de Viagens Corporativas neste evento e em outras frentes foram homenageados. São eles: Aline Bueno, Beatriz Oliveira, João Bueno, José Marcos e Juliana Costa. Eduardo Murad, Marcel Frigeira e Ricardo Bechara não puderam comparecer, mas também foram mencionados honrosamente.

Confira mais fotos da premiação no álbum abaixo:

Tópicos relacionados