Beatrice Teizen   |   30/10/2020 12:40

LGPD: como se adequar à guarda de dados pessoais

Fernão Loureiro, da Loureiro Consultores, realizou apresentação sobre o tema a associados Abav-SP e Aviesp

TheDigitalWay/Pixabay
Com a LGPD em vigor desde 18 de setembro, empresas precisam estar adaptadas quanto à guarda de dados pessoais
Com a LGPD em vigor desde 18 de setembro, empresas precisam estar adaptadas quanto à guarda de dados pessoais
A Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD) entrou em vigor no dia 18 de setembro e, desde então, as empresas de todos os segmentos, independentemente do tamanho, precisam estar adaptadas quanto à guarda, uso e divulgação dos dados pessoais de pessoas físicas. Isso acabou afetando, inevitavelmente, o mercado de viagens e eventos corporativos também.

Para debater o tema, o CEO e fundador da Loureiro Consultores, Fernão Loureiro, realizou uma apresentação para os associados Abav-SP e Aviesp, falando sobre o que é preciso, de fato, se preocupar.

O vídeo completo pode ser conferido na nova postagem do blog Gestor de Viagens, da blogosfera do Portal PANROTAS.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Foto de Beatrice Teizen

Conteúdos por

Beatrice Teizen

Beatrice Teizen tem 6458 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Jornalista formada pela PUC-SP, com experiência em redações como Forbes Brasil e Agora São Paulo, além de colaborações para CNN Brasil e UOL. Entrou na PANROTAS em 2017, com foco especialmente no PANROTAS Corporativo, e, desde 2021, atua como coordenadora de redação