Movida

Beatrice Teizen   |   17/03/2021 14:00

Sabre aprimora recursos e avança em programa NDC

A empresa acaba de anunciar três marcos importantes em seu progresso de fornecimento do novo padrão



Divulgação
Sabre Corporation aprimora recursos e avança em programa NDC
Sabre Corporation aprimora recursos e avança em programa NDC
A Sabre Corporation acaba de anunciar três marcos importantes em seu progresso de fornecimento de soluções habilitadas para NDC. São eles:

  • O conteúdo da NDC agora pode ser reservado por meio do GetThere, ferramenta corporativa de reservas on-line do Sabre
  • A empresa recebeu a certificação NDC Nível 4 como provedor de TI
  • As ofertas NDC da Singapore Airlines estão agora mais amplamente disponíveis por meio do GDS do Sabre para clientes de agências qualificadas

CERTIFICAÇÃO NDC NÍVEL 4
Após a certificação do ano passado como agregador, o Sabre agora também é certificado como Nível 4 em NDC pela Iata. A certificação confirma a capacidade técnica da empresa de oferecer suporte a um conjunto de critérios relacionados à oferta total e aos recursos de gerenciamento de pedidos.

NDC POR MEIO DO GETTHERE
A companhia está atualmente testando os recursos do NDC dentro do GetThere, que está disponível para empresas em mais de 100 países. Os viajantes corporativos podem selecionar ofertas NDC em conformidade com as políticas, além do conteúdo tradicional.

A ferramenta oferece ncentivos à adesão às políticas de viagens, fornecendo conteúdo rico e personalizado e proporcionando flexibilidade adicional aos viajantes. As TMCs que utilizam a solução terão a capacidade de atender às reservas NDC por meio do Sabre Red 360.

“Queremos fornecer uma solução NDC ponta a ponta que seja conveniente, fácil de usar e ajude a garantir conectividade contínua em nosso portfólio de pontos de contato com o cliente, incluindo GetThere e Sabre Red 360, nossa ferramenta de ponto de venda para agentes de viagens”, diz o diretor sênior de Gerenciamento de Produtos do Sabre Travel Solutions, Saunvit Pandya.

NOVOS RECURSOS NDC DA SINGAPORE AIRLINES
No segundo trimestre de 2020, o Sabre lançou ofertas NDC da Singapore Airlines para agências de viagens qualificadas com sede em Cingapura por meio do programa KrisConnect da aérea. Desde então, o acesso continua a se expandir e agora conta com mais de 25 destinos.

Eles incluem Bangladesh, África do Sul, Sri Lanka e Emirados Árabes Unidos. Além do acesso mais amplo ao conteúdo NDC, as agências qualificadas que usam as APIs de oferta e pedido do Sabre agora podem não apenas comprar e reservar ofertas via NDC, mas também cancelar, reembolsar e trocar pedidos.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias