Saiba mais sobre o 'bionic revenue management'

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A relação de recursos humanos x tecnológicos paira no ar há muito tempo no segmento de viagens. Sabemos que os dados são o oxigênio que alimenta melhores decisões de preços, mas algumas questões permanecem. A tomada de decisão humana triunfará sobre as máquinas? As soluções de RMS (sistemas de RM) conseguirão se adaptar para criar uma era de preços totalmente automatizados?

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O Boston Consulting Group (BCG) analisou, de forma macro, esses elementos perante a alavancagem da pandemia, considerando a possível combinação de dados disponíveis, tecnologias avançadas e maior maturidade dos profissionais.

O crescente domínio de empresas digitalmente nativas e a nova realidade de competir em um ambiente digital estão tendo grandes implicações para as empresas tradicionais. Tudo isso está levando as principais companhias de viagens a explorar novas abordagens e metodologias.

A proprietária da Go Consultoria e presidente da HSMai Brasil, Gabriela Otto, fala sobre o levantamento, gerenciamento de receita biônica e as implicações no setor de Turismo em seu novo post no blog Check-in, que faz parte da blogosfera do Portal PANROTAS. Confira a postagem completa clicando aqui.

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