Victor Fernandes   |   28/02/2024 13:04

Argo alinha metas para 2024 com colaboradores; veja fotos

Aline Bueno, CEO da empresa, afirma que este é o ano para fazer acontecer após organização interna em 2023


PANROTAS / Emerson Souza
Daniel Matias, Luana Cestari, Jean Schmidt, Thais Angelotti, Fabio Rodrigues, Aline Bueno e Vinicius Haidar, diretoria da Argo
Daniel Matias, Luana Cestari, Jean Schmidt, Thais Angelotti, Fabio Rodrigues, Aline Bueno e Vinicius Haidar, diretoria da Argo

Nove meses após a volta de Aline Bueno à Argo Solutions para ocupar o cargo de CEO, os funcionários da empresa se reuniram em São Paulo para alinhar as estratégias e objetivos do ano. O Kick Off da Argo está sendo realizado entre ontem (27) e hoje (28) no Blue Tree Premium Paulista com 80 dos 130 funcionários da Argo, que também conta com escritórios na Cidade do México, no México, e em Bogotá, na Colômbia.

"Kick Off é o acontecimento mais importante do ano para a Argo, quando abrimos oficialmente a visão, estratégia e objetivos anuais. É muito importante para uma empresa dar clareza para os seus times sobre onde queremos chegar, como faremos isso acontecer, para que todos possam entender como seu trabalho contribui para a missão maior. Nosso mote é 'ano de transformação', porque em 2024 completamos 18 anos e é um momento em que construímos uma cultura diferente", disse Aline.

Questionada sobre qual seria o objetivo para 2024, Aline afirmou: "fazer acontecer". "2023 foi um ano super positivo para a Argo. Entregamos nossos principais objetivos, superamos os objetivos financeiros, que é um indicador importantíssimo. Mas acho que foi um momento de entender, ouvir e observar. E 2024 é o ano de fazer acontecer", explicou.

"2024 é um ano que se mostra desafiador para a indústria do Turismo. Com estratégia, dados e paciência, podemos mover o mercado. Nessas horas, com entendimento do mercado, podemos fazer a diferença. Porque a tecnologia pode ser o meio para resolver os problemas."

Aline Bueno, CEO da Argo

"Cheguei em 2023, reorganizamos as equipes, garantimos os prazos e entregas. Foi um ano importante de aprendizado e entregas, e também para entender o que já estava dentro de casa. Agora, arrumando alguns processos, conseguimos estar mais próximos dos nossos clientes e ouvi-los para saber se estamos alinhados. Temos este cuidado de ter uma boa escuta, de estar disponível", completou a CEO da Argo.

A aproximação com os clientes, inclusive, fez parte do Kick Off já que a Argo convidou TMCs, com Peterson Prado, da Avipam, e Fernando Vasconcellos, da Kontik, e gestores de viagens, com Joyce Macieri, da Minerva, e Sheila Rodrigues, da KPMG, para participar do evento.

"Sou um parceiro estratégico da TMC. Então, preciso entender para onde a agência está indo para poder ajudá-los e ser uma parceria estratégica", explicou Aline.

Confira abaixo fotos do Kick Off da Argo com colaboradores da empresa e os convidados citados acima.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Victor Fernandes

Victor Fernandes tem 6060 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Colaboração para o Portal PANROTAS