Karina Cedeño   |   19/11/2018 16:50

Ex-Argo e Flytour é novo diretor de Operações da Costa Brava

O profissional traz a junção do know how em tecnologia com a qualificação em psicologia

Divulgação
Wagner Monteiro entre Carlos Schwartzmann e Rubens Schwartzmann, da Costa Brava
Wagner Monteiro entre Carlos Schwartzmann e Rubens Schwartzmann, da Costa Brava
A Costa Brava anunciou hoje Wagner Monteiro como novo diretor de Operações Business Travel da TMC. Ele irá liderar toda a equipe de atendimento desse setor no que diz respeito ao suporte a soluções on-line, integrações de sistemas, automatizações e todo o processo de gestão de business travel da empresa.

Formado em Psicologia pela Universidade do Grande ABC, Monteiro é pós-graduado na área de Projetos pela FMU e tem mais de 18 anos de experiência no mercado de turismo corporativo, passando por empresas como Flytour e Argo, tendo assumido nesta última o cargo de gerente de Operações para a América Latina.

“O Wagner é um profissional que traz a junção do know how em tecnologia com a qualificação em psicologia, necessária para liderar uma equipe tão robusta. Neste mundo complexo em que vivemos esse é um mix de competências muito interessante, principalmente para lidar com a pressão e o dinamismo do dia a dia”, comenta o diretor da Costa Brava, Rubens Schwartzmann.

A bagagem na área de projetos e implementação de sistemas com foco no mercado de viagens corporativas dará ao profissional a expertise necessária para lidar com os desafios.

“Um dos focos em minha gestão será aumentar a adoção de soluções on-line para melhorar a produtividade e o ganho de eficiência operacional, ampliando também a sinergia com a Radius Travel, nossa parceira global”, comenta Monteiro à reportagem.

“O objetivo é levar a Costa Brava a um próximo nível de tamanho e competitividade, entendendo as oportunidades de ajustes e melhorias e apoiando os demais diretores na condução da TMC a uma maior representatividade nacional”, conclui o novo diretor de Operações Business Travel, que assume hoje o cargo.

Tópicos relacionados