Movida

Marcel Buono   |   23/05/2019 17:44

Kontik abre conteúdo para profissionais de viagens e eventos

Management, Supplier, IT, Events, Operations, Procurement e Travel Managers serão as novas editorias abordadas pelo blog da TMC

Divulgação
Wilson Silva, da Kontik Viagens
Wilson Silva, da Kontik Viagens
A Kontik Viagens lançou uma nova seção em seu blog corporativo chamada Spot. A coluna trará publicações que abordarão sete áreas relacionadas ao mercado de viagens e eventos corporativos, sendo elas: Management, Supplier, IT, Events, Operations, Procurement e Travel Managers.

As primeiras seis categorias serão atualizadas por especialistas da Kontik e da DN IT Services, todos diretores de suas respectivas áreas. Já a última contará com artigos de gestores de viagens renomados no mercado convidados a cada mês.

Para a inauguração do Spot Management, o diretor de Relacionamento e Marketing da Kontik, Wilson Silva, explicou a relação entre a política de viagens e a antecedência, destacando como isso pode afetar o negócio de clientes.

“É uma oportunidade de estreitarmos o relacionamento com nossos clientes, fornecendo um conteúdo rico que poderá ajudá-los a alcançar resultados cada vez melhores”, comentou Wilson Silva.

Cada uma das sete categorias do Spot será atualizada ao menos uma vez por mês.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias