Artur Luiz Andrade   |   05/04/2019 09:05

Kontik lança plataforma gratuita de ensino à distância

A Kontik Viagens lançou uma plataforma de ensino à distância gratuita para seus clientes e colaboradores.


Divulgação/Kontik
Patricia Thomas, Wilson Silva e Viviânne Martins
Patricia Thomas, Wilson Silva e Viviânne Martins
A Kontik Viagens lançou uma plataforma de ensino à distância gratuita para seus clientes e colaboradores. De acordo com o diretor de Relacionamento e Marketing da TMC, Wilson Silva, "o objetivo do projeto é atualizar e capacitar os profissionais internos e externos no uso de serviços e produtos do mercado de Viagens e Eventos Corporativos".

Totalmente sem custo e de uso exclusivo de seus clientes e colaboradores, a plataforma Kontik EAD reúne cursos pautados pela Kontik e criados em parceria com profissionais renomados e com a Academia de Viagens Corporativas, de Viviânne Martins e Patricia Thomas.

“Queremos que as empresas tenham o máximo aproveitamento das vantagens estratégicas que os nossos serviços oferecem, e para isso é necessário manter a máxima atualização e capacitação de todos. É por isso que somos a TMC mais presente nas redes sociais, e que agora estamos investindo também na criação de um conteúdo próprio para nossos colaboradores e clientes”, explicou Wilson Silva.

Indicados para consultores, gestores de viagens e viajantes, todos os cursos poderão ser assistidos quando e onde os alunos quiserem, seja no computador, tablet ou celular. O primeiro curso desenvolvido para clientes já está disponível, enquanto um outro para colaboradores deve ser lançado nas próximas semanas.

Para ter acesso ao conteúdo, basta visitar www.kontik.com.br/kontik-ead, escolher um dos cursos disponíveis e realizar o cadastro das informações solicitadas com um e-mail corporativo, lembrando que a plataforma é exclusiva para clientes da Kontik | FCM.

Veja abaixo o vídeo de lançamento.




Tópicos relacionados