Movida

Beatrice Teizen   |   04/06/2019 13:12   |   Atualizada em 04/06/2019 13:15

Abracorp reúne líderes de TMCs e aéreas no Estádio do Morumbi

A iniciativa está alinhada ao propósito da campanha Turismo pelo Brasil: quando o Turismo cresce, o Brasil cresce junto, desenvolvida com as outras entidades

A Abracorp realizou ontem (3) sua reunião do mês de maio no camarote Unyco, localizado no Estádio Cícero Pompeu de Toledo (Morumbi), em São Paulo. A iniciativa está alinhada ao propósito da campanha “Turismo pelo Brasil: quando o Turismo cresce, o Brasil cresce junto”, desenvolvida em parceria com as outras entidades do trade turístico.

Divulgação
Diretores e conselheiros da Abracorp aproveitaram para fazer uma visita guiada no estádio
Diretores e conselheiros da Abracorp aproveitaram para fazer uma visita guiada no estádio
“Esta é uma maneira de contribuir com a valorização de um dos vários atrativos turísticos que a cidade de São Paulo oferece”, resumiu o presidente do Conselho de Administração da associação, Carlos Prado. De acordo com o dirigente, as próximas reuniões da Abracorp também deverão ser realizadas em espaços que permitam destacar atrativos turísticos.

Além dos dirigentes das TMCs associadas, o encontro contou com a presença dos líderes da Trend, Gol, Delta e Air France-KLM. A Trend, inclusive, anunciou a criação de serviços dedicados às associadas Abracorp, que representam segmento de prioridade estratégica para a empresa do grupo CVC Corp.

O diretor executivo da Abracorp, Gervásio Tanabe, anunciou ainda que o destino da Convenção Anual da entidade em 2019, que será realizada em 29 de novembro, será Miami, nos EUA.

Confira no álbum abaixo as fotos do encontro.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias