Beatrice Teizen   |   08/07/2019 13:25

FCM Travel Solutions tem novo parceiro na Argentina

A FCM Travel Solutions acaba de confirmar a Furlong-Fox como seu novo parceiro exclusivo na Argentina. A empresa passará a ser FCM Argentina dentro da FCM Network

A FCM Travel Solutions acaba de confirmar a Furlong-Fox como seu novo parceiro exclusivo na Argentina. A empresa passará a ser FCM Argentina dentro da FCM Network e, com a parceria, fornecerá serviços de gestão de viagens locais mais abrangentes em toda a região, além de obter consistência de produtos e gerenciamento de contas aos clientes que negociam na América Latina.

Pixabay
“Esta nova parceria nossa presença na América Latina e é uma adição valiosa para nossa rede global. A Furlong-Fox tem mais de 30 anos e sua forte reputação permitiu que trabalhassem com algumas das organizações públicas e privadas mais conhecidas da Argentina”, diz a diretora da Rede América Latina na FCM, Maren Hanschke.

A Furlong-Fox é a principal TMC na Argentina, com mais de 20 anos de experiência trabalhando com redes globais de viagens. Como FCM Argentina, a companhia promete ir cada vez mais além na prestação de serviços.

Tópicos relacionados