Movida

Beatrice Teizen   |   14/08/2019 14:16   |   Atualizada em 14/08/2019 14:34

Amex GBT forma joint venture com empresa do Oriente Médio

A American Express Global Business Travel (GBT) acaba de assinar um contrato definitivo para adquirir uma participação majoritária na Kanoo Travel

Fotolia
A Amex GBT deterá 65% da nova joint venture
A Amex GBT deterá 65% da nova joint venture
A American Express Global Business Travel (GBT) acaba de assinar um contrato definitivo para adquirir uma participação majoritária na Kanoo Travel, uma das maiores redes de gerenciamento de viagens do Oriente Médio, sediada em Dubai. Com a aquisição, será formada uma joint venture com a controladora YBA Kanoo Group. O GBT deterá 65%, além do controle gerencial e operacional do negócio e seus 539 funcionários.

A Kanoo Travel, que tem sido um membro-chave da rede global de parceiros de viagens da GBT por muitos anos, opera nos Emirados Árabes Unidos, Arábia Saudita, Catar, Bahrein e Omã. A transação está sujeita ao recebimento de aprovações regulamentares e condições habituais e deverá ser concluída no quarto trimestre de 2019 ou no início do primeiro trimestre de 2020.

“A Kanoo Travel tem sido um parceiro confiável de longo prazo para o GBT na região há muitos anos e é conhecida e respeitada por muitos de nossos clientes. A criação da joint venture melhorará a maneira como atendemos esses clientes e seus viajantes, combinando a expertise específica da região da Kanoo com o apoio da tecnologia e escala global da GBT”, afirma o diretor geral de Internacional do GBT, Elyes Mrad.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias