Beatrice Teizen   |   08/08/2019 14:02

CWT e Amadeus ampliam colaboração em tecnologias e NDC

A CWT utilizará a nova API de viagens habilitada para NDC da Amadeus para testar o processamento de conteúdo NDC em seus sistemas internos

A CWT utilizará a nova API de viagens habilitada para NDC da Amadeus para testar o processamento de conteúdo NDC em seus sistemas internos. A TMC implementará a solução desktop Amadeus Selling Platform Connect, habilitada para o novo padrão, para ter acesso ao conteúdo juntamente com as opções de viagens existentes.

Divulgação
A CWT tem ampliado também a implementação da solução Amadeus Cytric Travel em mais mercados, permitindo a oferta de opções personalizadas que garantem que todas as reservas estejam dentro das políticas de viagens locais e corporativas, facilitando também as aprovações coordenadas. A solução aborda ainda o objetivo da CWT de oferecer opções de viagens abrangentes, proporcionadas por meio do Amadeus Travel Platform, incluindo conteúdo aéreo, de hotéis e ferroviário.

"Nossos clientes confiam em nós para garantir que seus viajantes tenham a melhor experiência possível e a tecnologia tem um papel fundamental para cumprir essa promessa. Por meio da parceria com a Amadeus, incluindo o trabalho conjunto em novas soluções e conteúdo como o NDC, estamos aptos a utilizar a tecnologia necessária para reduzir a tensão das viagens corporativas”, afirma o vice-presidente sênior de Rede Global e Parceiros de Tecnologia da TMC, Vince Chirico.

A CWT também se beneficiará com as funcionalidades de integração avançadas que permitem a conexão com sua plataforma de hotéis RoomIt para aprimorar e simplificar a experiência global de compras de viagens.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias