Beatrice Teizen   |   23/09/2019 10:00

American Express Global Business Travel tem novo CEO

A American Express Global Business Travel anunciou hoje que Paul Abbott assumirá o cargo de CEO, a partir do dia 1 de outubro, no lugar de Doug Anderson

A American Express Global Business Travel anunciou hoje que Paul Abbott assumirá o cargo de CEO, a partir de 1º de outubro. O executivo substitui Doug Anderson, que está deixando o cargo após três anos. A Amex GBT está em preparação para sua próxima fase com atividades de fusões e aquisições, impulsionada por investimentos em tecnologia e foco no atendimento a clientes.

Linkedin
Paul Abbot, novo CEO da Amex GBT
Paul Abbot, novo CEO da Amex GBT
“É um privilégio liderar uma equipe comprometida em fornecer serviços e investir significativamente em crescimento e inovação liderada por tecnologia. Estou ansioso para me envolver com colegas, clientes e fornecedores enquanto colaboramos para aprimorar a experiência de viagens de negócios", afirma.

Abbott passou 18 anos no ramo de viagens, com início da carreira na British Airways, e trabalhando no ramo de viagens corporativas da American Express. Em 24 anos na empresa, atuou em cargos de alto escalão em várias unidades de negócios da companhia.

Tópicos relacionados