Marcos Martins   |   27/09/2019 12:53

BCD Travel lança plataforma de engajamento digital

Chamada Connect, a plataforma tem como objetivo promover um ambiente comunitário, que promove a colaboração entre a empresa e os seus clientes globais


Divulgação
Saiba mais sobre o Connect
Saiba mais sobre o Connect
A BCD Travel acaba de lançar o Connect, plataforma de engajamento digital exclusiva para clientes da empresa. O Connect tem como proposta oferecer um ambiente comunitário, que promove o valor do programa e a colaboração entre a empresa e os seus clientes globais. A plataforma já está disponível para os primeiros operadores e será implementada gradualmente para todos os clientes nos mercados pertencentes à BCD nas próximas semanas.

Além de grupos de discussão inspirados pela comunidade, o Connect atua como um destino único para práticas recomendadas do programa, atualizações de produtos, estudos de caso, pesquisas proprietárias, tendências do setor, suporte, detalhes da conta, entre outros.

"Na BCD Travel vamos além do gerenciamento de programas de viagens. Atuamos como consultores de confiança para os nossos clientes. O Connect oferecerá aos nossos clientes um ambiente digital dinâmico para interagir com especialistas em tecnologia e otimização de programas da BCD e pares com interesses compartilhados, e fornecerá informações e orientações sobre nossos diferentes produtos e soluções", comenta a vice-presidente sênior de Product Planning and Innovation da BCD Travel, Yannis Karmis.

"Tão importante quanto, o Connect nos permitirá ouvir diretamente a opinião dos nossos clientes sobre vários tópicos que darão forma às nossas práticas recomendadas, desde roteiros de tecnologia e modelos de serviços até engajamento do viajante e inteligência de programas."

Tópicos relacionados