Amex GBT é a primeira TMC a conectar com GDS para conteúdo NDC
Com a versão mais recente da NeoTM, plataforma de reservas on-line, a American Express GBT tornou-se a primeira TMC a conectar-se com GDSs para conteúdo NDC

“Conectar às opções de GDSs para NDC, e com o Routehappy para obter informações sobre produtos e comodidades, mostra nosso compromisso em continuar fornecendo uma oferta completa de conteúdo. Como padrão, o NDC só funcionará se nos ajudar a cumprir essa promessa em escala para fornecer valor real às empresas e viajantes corporativos”, afirma o diretor de Distribuição de Conteúdo da Amex GBT, John Bukowski.
Atualmente, a empresa trabalha com a American Airlines, United, Delta, Air France-KLM, International Airlines Group (IAG), Qantas, entre outras. O conteúdo NDC na NeoTM está funcionando, por enquanto, em um modelo piloto e a versão completa será lançada em 2020.