Beatrice Teizen   |   21/11/2019 20:00   |   Atualizada em 21/11/2019 20:22

Avipam faz 72 anos e espera um crescimento de 33% para 2019

A Avipam está completando 72 anos agora em novembro e pretende fechar o ano de 2019 com um crescimento nas vendas de 33% e um aumento de 75% do número de eventos

A Avipam está completando 72 anos agora em novembro e pretende fechar o ano de 2019 com um crescimento nas vendas de 33% e um aumento de 75% do número de eventos em relação ao ano passado. Em termos de transações, foram mais de 800 mil realizadas somente neste ano.

Filip Calixto
Antonio Fernando Slomp, presidente da Avipam
Antonio Fernando Slomp, presidente da Avipam
“Nosso progresso, desde o marco dos 70 anos, foi acima das expectativas, principalmente no quesito vendas, e, neste ano, nosso orçamento será maior do que tínhamos previsto. A economia está melhorando e isso é bom para nós também, pois aumenta a demanda. Fechamos com 50 novos clientes, sendo seis de grande porte”, diz o presidente da TMC, Antonio Fernando Slomp.

A parceria com a Travel Leaders também foi um marco importante em 2019. Com o acordo, a Avipam passou a representar todos os parceiros da companhia sediada em Nova York no board mundial na parte da América Latina, além de cuidar do segmento de lazer. Agora, são quatro as linhas de negócios trabalhadas pela empresa: corporativo, eventos, lazer e DMC.

O ano está sendo ainda de expansão para a companhia. Além do novo escritório no Rio de Janeiro, inaugurado em junho e que conta com mais de 100 colaboradores, a sede de São Paulo acaba de crescer para mais um andar, com plano de aumentar pelo menos 90 novas posições. A área de operações, com vendas, marketing e atendimento, por exemplo, passará a ocupar o 15º andar do edifício localizado na Avenida Paulista. Os outros conjuntos contarão com os departamentos administrativos, como financeiro, de faturamento e corretora de câmbio.

Filip Calixto
O vice-presidente da Avipam, Peterson Prado
O vice-presidente da Avipam, Peterson Prado
“O retrofit do escritório é também para melhorar a qualidade de entrega de serviços do nosso pessoal, refletindo a mudança do nosso mindset em relação aos nossos funcionários. Não é somente treiná-los, mas também valorizá-los dentro do ambiente. Sabemos que temos de ser muito mais atrativos para ter a melhor retenção possível. Investimos de diversas maneiras nisso e esta renovação é uma delas, acompanhando as novas tendências de gerações”, afirma o vice-presidente da Avipam, Peterson Prado.

Para 2020, a empresa já espera um crescimento de 20%, além da concretização das iniciativas realizadas neste momento, implementação de projetos, sucesso na parceria com a Travel Leaders e exploração de novos produtos, como o segmento de lazer.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias