Movida

Beatrice Teizen   |   01/12/2019 13:49   |   Atualizada em 02/12/2019 13:14

Almoço encerra convenção anual da Abracorp em Miami; fotos

Associados, patrocinadores e apoiadores se despediram da convenção anual de 2019 da Abracorp em um almoço no tradicional restaurante de Miami, Smith & Wollensky

MIAMI (FLÓRIDA) – Associados, patrocinadores e apoiadores se despediram da convenção anual de 2019 da Abracorp em um almoço no tradicional restaurante de Miami, Smith & Wollensky, conhecido por suas carnes. O encontro final teve a participação da cantora Thais Moreira e Flavio Moreira na percussão, que trouxeram um repertório repleto de sucessos da música brasileira.

Beatrice Teizen
Gervásio Tanabe, da Abracorp, e Manoel Tomaz do Vale, da Bradesco Cartões Amex, que ofereceu o almoço aos convidados
Gervásio Tanabe, da Abracorp, e Manoel Tomaz do Vale, da Bradesco Cartões Amex, que ofereceu o almoço aos convidados
Em clima de descontração, dirigentes fizeram discursos, agradeceram a presença dos representantes das 22 TMCs e seus acompanhantes e falaram sobre a esperança de um 2020 melhor para o mercado de viagens corporativas e as agências associadas da entidade.

“O Turismo corporativo tem muitos desafios, mas, com uma associação onde todos dão de si, conseguimos um sucesso maior e o setor precisa muito disso. Estamos redesenhando com parceiros outras formas que tragam mais produtividade e geração de riqueza. É um dever nosso trabalhar melhor e, se fizermos a nossa parte, já vale muito a pena”, declara o presidente do Conselho de Administração da Abracorp, Carlos Prado.

Confira as fotos do último almoço da reunião de final de ano da Abracorp, sediada neste ano em Miami, na Flórida.


O Portal PANROTAS viaja a convite da Abracorp

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias