Movida

Beatrice Teizen   |   10/12/2019 10:00   |   Atualizada em 10/12/2019 11:38

Stabia TMC promove dinâmica de fim de ano com colaboradores

Durante o último final de semana, os colaboradores da Stabia TMC participaram de uma dinâmica de growth hacking, com o objetivo de encontrar e explorar oportunidades

Durante o último final de semana, os colaboradores da Stabia TMC participaram de uma dinâmica de growth hacking, com o objetivo de, em conjunto, encontrar e explorar oportunidades, visando mais resultados e o crescimento da empresa.

Divulgação
Stabia TMC realizou um fim de semana de growth hacking
Stabia TMC realizou um fim de semana de growth hacking
Na sexta-feira (6), a equipe participou de uma programação composta por análise dos resultados de 2019, apresentação do planejamento de 2020, demonstração do plano de ações de marketing e comunicação e a distribuição do PLR - Programa de Participação nos Lucros e Resultados.

A equipe praticou ainda rafting no sábado (7), enfrentando duas horas de descida no rio Itajaí-Açú, no município de Apiúna, em Santa Catarina. Com a dinâmica, os colaboradores puderam testar e aumentar a confiança na empresa, no grupo, nos colegas e no potencial de cada um.

“Com a atividade, fortalecemos nosso trabalho em grupo e mostramos que muitas vezes temos um período de calmaria, mas em outros temos turbulência e, em todos eles, precisamos estar sempre juntos e nos ajudando, remando na mesma velocidade para que nosso barco passe por todos os obstáculos”, declarou o CEO da TMC, Fabio Antununcio.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias