Beatrice Teizen   |   30/01/2020 13:25

CWT anuncia vice-presidente global de Comunicação Interna

A CWT acaba de anunciar Richard Thompson como o novo vice-presidente global de Comunicação Interna e Cultura da TMC. Entre as funções está desenvolver a cultura

A CWT acaba de anunciar Richard Thompson como o novo vice-presidente global de Comunicação Interna e Cultura da TMC. Thompson e sua equipe serão responsáveis por desenvolver a cultura da CWT, engajamento dos colaboradores, estratégia de pessoas e análises de RH, além de continuar gerenciando a comunicação interna global.

Divulgação
Richard Thompson, da CWT
Richard Thompson, da CWT
“Depois de passar os últimos três anos transformando, moldando e cumprindo com sucesso a estratégia de comunicação global para os colaboradores da CWT, os conhecimentos e entendimentos de Thompson sobre os nossos negócios, pessoas e culturas são inigualáveis”, diz a vice-presidente executiva e diretora de Recursos Humanos da empresa, Catherine Maguire-Vielle.

O executivo e sua equipe global farão parceria com líderes de toda a empresa para acelerar projetos estratégicos em torno do gerenciamento de pessoas, cultura da empresa e comunidade de colaboradores, capacitação e engajamento dos funcionários. Com foco específico em incorporar cultura nas operações da empresa e capacitação de base, o time de Comunicação Interna e Cultura impulsionará a compreensão e o envolvimento dos colaboradores com as prioridades da CWT.

Thompson se juntou à companhia como Diretor Global de Comunicação com Funcionários em 2016, um ano depois foi promovido a Chefe de Comunicação Interna Global, fornecendo consultoria estratégica e parceria de negócios à liderança. Como parte do novo cargo, ele se mudará, no próximo mês, de Paris para a sede da CWT, em Minneapolis (EUA).

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias