Beatrice Teizen   |   20/01/2020 14:03

CWT lança podcast mensal para viajantes corporativos

A CWT no Brasil anuncia hoje (20) o lançamento do podcast mensal Business Travel On the Fly, que abordará o setor de viagem e negócios

A CWT no Brasil anuncia hoje (20) o lançamento do podcast mensal Business Travel On the Fly, que abordará o setor de viagens e negócios com assuntos e questões que afetam os viajantes corporativos. Com programas todo dia 20 de cada mês, o episódio de estreia fala sobre o uso de inteligência artificial e chatbots em deslocamentos.

Pixabay
Podcast da CWT para viajantes corporativos irá ao ar todo dia 20 de cada mês
Podcast da CWT para viajantes corporativos irá ao ar todo dia 20 de cada mês
“Constantemente, procuramos maneiras significativas de nos engajar com os viajantes corporativos e entrar no mundo dos podcasts é uma inovação lógica e acessível para esse contato. O Business Travel On The Fly está direcionado ao público de funcionários que estão viajando pela empresa, com assuntos relevantes passados em um formato de programa de rádio com duração de 15 minutos”, diz o head de External Market Communications na CWT, Julian Walker.

Influenciado pela resposta positiva do episódio piloto em dezembro, focado em NDC, o programa abordará os principais assuntos de cada mês com convidados experientes. Vai ainda apresentar dicas e comentários descontraídos sobre o setor mundial de viagens, além de observações daqueles que ajudam os viajantes a chegarem a seus destinos.

Apresentado em inglês pela gerente sênior de Comunicação Global da CWT, Christine Kashkari, a edição de lançamento do On the Fly, assim como o piloto e episódio seguintes, pode ser acessada pelas principais plataformas de streaming de podcasts, como Spotify, Stitcher e Buzzsprout, e também pelo site da CWT.

Tópicos relacionados