Beatrice Teizen   |   12/02/2020 14:20   |   Atualizada em 13/02/2020 13:03

Casablanca foca em tecnologia e relacionamento com cliente

Com objetivo de aprimorar o relacionamento com o cliente e expandir negócios no mercado de viagens, a Casablanca Turismo apresentou seu planejamento estratégico

Com o objetivo de aprimorar o relacionamento com o cliente e expandir negócios no mercado de viagens, a Casablanca Turismo apresentou no último domingo (9) o planejamento estratégico para 2020. O evento aconteceu no Hotel Gran Marquise, em Fortaleza, e contou com a presença de mais de 150 funcionários.

Divulgação
Casablanca Turismo reuniu os colaboradores para a convenção de início de ano
Casablanca Turismo reuniu os colaboradores para a convenção de início de ano
Para este ano, a empresa aposta nas novas tecnologias para aprimorar o serviço e incrementar o relacionamento com clientes, fornecedores e parceiros. A agência pretende ainda focar com intensidade no segmento de lazer, com a reestruturação do setor de viagens personalizadas, focando em experiências e grupos e ampliando as possibilidades para viagens segmentadas e coletivas. O fomento às viagens culturais e pedagógicas também faz parte dos planos.

“Nosso planejamento foca em pessoas, nossos clientes, fornecedores, colaboradores e parceiros. As perspectivas são de que as pessoas viajem cada vez mais, aumentando as possibilidades nessa área”, diz o presidente da Casablanca, Régis Abreu.

Outra meta da TMC é buscar automatizar processos corporativos e financeiros para que os funcionários possam ter mais tempo atendendo os clientes, desenvolvendo melhor a gestão de cada viajante para viagens corporativas, de lazer ou eventos. Implantação do CRM, criação de um novo site e aplicativo para os consumidores também estão na pauta, além da melhoria no BI para os clientes corporativos, com foco na otimização das viagens, a partir da análise de relatórios gerenciais dos viajantes alinhado com a política.

Quanto ao setor corporativo, a Casablanca Turismo tem como objetivo aumentar a quantidade de eventos e congressos, buscando novos mercados principalmente nas filiais de São Paulo e Recife, que têm obtido destaque nessa área. Nessas praças, o intuito é fortalecer a marca e ser mais incisivo no mercado.

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