Casablanca foca em tecnologia e relacionamento com cliente
Com objetivo de aprimorar o relacionamento com o cliente e expandir negócios no mercado de viagens, a Casablanca Turismo apresentou seu planejamento estratégico

“Nosso planejamento foca em pessoas, nossos clientes, fornecedores, colaboradores e parceiros. As perspectivas são de que as pessoas viajem cada vez mais, aumentando as possibilidades nessa área”, diz o presidente da Casablanca, Régis Abreu.
Outra meta da TMC é buscar automatizar processos corporativos e financeiros para que os funcionários possam ter mais tempo atendendo os clientes, desenvolvendo melhor a gestão de cada viajante para viagens corporativas, de lazer ou eventos. Implantação do CRM, criação de um novo site e aplicativo para os consumidores também estão na pauta, além da melhoria no BI para os clientes corporativos, com foco na otimização das viagens, a partir da análise de relatórios gerenciais dos viajantes alinhado com a política.
Quanto ao setor corporativo, a Casablanca Turismo tem como objetivo aumentar a quantidade de eventos e congressos, buscando novos mercados principalmente nas filiais de São Paulo e Recife, que têm obtido destaque nessa área. Nessas praças, o intuito é fortalecer a marca e ser mais incisivo no mercado.