Artur Luiz Andrade   |   26/02/2020 12:38   |   Atualizada em 26/02/2020 12:41

Tour House celebra 10 anos de parceria com Egencia

A Tour House, de Carlos Prado, está comemorando dez anos de sua entrada para o Egencia Global Alliance


Divulgação

A Tour House, de Carlos Prado, está comemorando dez anos de sua entrada para o Egencia Global Alliance (EGA), braço corporativo da Expedia. Hoje a Tour House lidera os esforços da EGA na América Latina, oferecendo aos clientes da Egencia serviços regionais e locais com expertise.

“Nos últimos dez anos, crescemos juntos, aprendemos e enfrentamos desafios que acabaram fortalecendo nossas organizações. Como resultado, reforçamos nossa infraestrutura e criamos processos padronizados no Brasil e na região da América Latina”, afirmou o CEO da Tour House, Alexandre Motta.

"Temos a sorte de ter membros apaixonados da EGA, como a Tour House, que são tão dedicados quanto nós em tornar cada experiência de viagem de negócios melhor para nossos clientes”, disse a vice-presidente da Egencia Global Alliance, Jennifer de Palm. “Estamos ansiosos para continuar nosso trabalho com a Tour House e trazer inovações ao mercado brasileiro e à região da América Latina para ajudar os clientes a melhorar seus programas de viagens”.

“Aprendemos muito com a Egencia, comportamento, como pensam, como estão progredindo, como promovem sua governança, trabalho em equipe e foco no cliente”, exemplificou Alexandre Motta. A parceria registrou um crescimento de mais de 35% ao ano.

Entre os serviços desenvolvidos pela Tour House dentro da parceria estão o Latam Services Center, com o Brasil escolhido para servir como o hub responsável pela parametrização, implementação e suporte de ferramentas de reserva on-line (OBT) para toda a região da América Latina; e os Regional Account Managers, equipe para fornecer serviços de gerenciamento de contas para a região.


Emerson Souza
Alexandre Motta, CEO da Tour House
Alexandre Motta, CEO da Tour House

A Tour House também tem foco no desenvolvimento de novas soluções e iniciativas relacionadas àsustentabilidade. “Entendemos que a questão não é uma tendência, mas uma necessidade e esperamos inspirar nossos stakeholder e empresas de outros segmentos de mercado para tomarem medidas de sustentabilidade em seus negócios”, finalizou Motta.

Tópicos relacionados