Artur Luiz Andrade   |   26/02/2020 12:38
Atualizada em 26/02/2020 12:41

Tour House celebra 10 anos de parceria com Egencia

A Tour House, de Carlos Prado, está comemorando dez anos de sua entrada para o Egencia Global Alliance


Divulgação

A Tour House, de Carlos Prado, está comemorando dez anos de sua entrada para o Egencia Global Alliance (EGA), braço corporativo da Expedia. Hoje a Tour House lidera os esforços da EGA na América Latina, oferecendo aos clientes da Egencia serviços regionais e locais com expertise.

“Nos últimos dez anos, crescemos juntos, aprendemos e enfrentamos desafios que acabaram fortalecendo nossas organizações. Como resultado, reforçamos nossa infraestrutura e criamos processos padronizados no Brasil e na região da América Latina”, afirmou o CEO da Tour House, Alexandre Motta.

"Temos a sorte de ter membros apaixonados da EGA, como a Tour House, que são tão dedicados quanto nós em tornar cada experiência de viagem de negócios melhor para nossos clientes”, disse a vice-presidente da Egencia Global Alliance, Jennifer de Palm. “Estamos ansiosos para continuar nosso trabalho com a Tour House e trazer inovações ao mercado brasileiro e à região da América Latina para ajudar os clientes a melhorar seus programas de viagens”.

“Aprendemos muito com a Egencia, comportamento, como pensam, como estão progredindo, como promovem sua governança, trabalho em equipe e foco no cliente”, exemplificou Alexandre Motta. A parceria registrou um crescimento de mais de 35% ao ano.

Entre os serviços desenvolvidos pela Tour House dentro da parceria estão o Latam Services Center, com o Brasil escolhido para servir como o hub responsável pela parametrização, implementação e suporte de ferramentas de reserva on-line (OBT) para toda a região da América Latina; e os Regional Account Managers, equipe para fornecer serviços de gerenciamento de contas para a região.


Emerson Souza
Alexandre Motta, CEO da Tour House
Alexandre Motta, CEO da Tour House

A Tour House também tem foco no desenvolvimento de novas soluções e iniciativas relacionadas àsustentabilidade. “Entendemos que a questão não é uma tendência, mas uma necessidade e esperamos inspirar nossos stakeholder e empresas de outros segmentos de mercado para tomarem medidas de sustentabilidade em seus negócios”, finalizou Motta.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Foto de Artur Luiz Andrade

Conteúdos por

Artur Luiz Andrade

Artur Luiz Andrade tem 18750 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Artur Luiz Andrade é editor-chefe da PANROTAS, jornalista formado pela UFRJ e especializado em Turismo há mais de 30 anos.