Grupo Dynamic Travel tem fusão concretizada

|

A Dynamic Travel Group S.A, resultado da fusão das TMCs Movere Viagens e Corp Travel, anunciada em janeiro, concluiu com a integração das operações das duas companhias. Mesmo enfrentando um ambiente adverso para o setor em função da crise de covid-19 e da queda drástica nos negócios, a empresa está capitalizada e pronta para dar prosseguimento ao seu plano estratégico.

Divulgação
Board do grupo Dynamic Travel: Fernando Villares, Luiz Silva, Daniela Villares e Rafael Malfara
Board do grupo Dynamic Travel: Fernando Villares, Luiz Silva, Daniela Villares e Rafael Malfara
Os ajustes necessários decorrentes da fusão foram concluídos, mas, com a chegada da pandemia, foi feita uma revisão de todos os processos internos, adequando-os a nova realidade de distanciamento social. Adotou-se o sistema de trabalho home office e a capacidade operacional do grupo está total.

No front estratégico, os sócios da Dynamic estão alinhados, têm uma visão de longo prazo e acreditam que o impacto do “tsunami” vai deixar marcas profundas, acelerando o processo de consolidação que já era uma tendência no setor.

Com uma governança corporativa implantada e em funcionamento, um posicionamento estratégico definido, saúde financeira e estrutura operacional eficiente, a companhia se refere como um player consolidador no mercado e analisará com interesse as oportunidades de negócio que surgirem.

Contatos podem ser feitos com o sócio da Planning, Cláudio Gonçalves, pelo e-mail: claudio@planningconsult.com.br
 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA